Khabibi faz bem do brasileiro Do Bronx, mas acha que ele não vai longe

Khabib elogiou Do Bronx, mas se sentiu pessimista com a regra do peso leve do brasileiro Aposentada, a lenda surgiu após a conquista das brasileiras, porém, em breve haverá um novo campeão A lenda do MMA Khabib Nurmagomedov finalmente se mostrou ao vencer Charles Dobronx com um peso leve (até 70,3 kg). O ex-campeão do grupo, o russo aposentado, elogiou o brasileiro pelo tratamento cruel a Michael Chandler no UFC 262. No entanto, a “Águia” não está otimista quanto ao domínio paulista neste setor.

Parece (Charles) que ele ganhou oito jogos seguidos, e muitos jogos terminaram muito rapidamente. Pelo que eu sei, ele jogou apenas cinco rodadas contra Tony Ferguson. Acho que Charles do Bronx é um campeão merecido. Um grande número de inscrições, um grande número de registros do UFC. Se Michael Chandler ganhasse, seria uma pena. Jogou duas partidas no UFC e se tornou o campeão? Se isso acontecer, haverá um problema. Charles evoluiu muito. É digno de todo esse sucesso. Estou feliz por ele “, disse Habib.

Embora não esconda sua admiração pelas conquistas dos brasileiros, Nurmagomedov não esconde sua crença de que os brasileiros estão nessa categoria há pouco tempo. Para o ex-campeão, ainda em 2021, o torcedor do UFC terá mais uma pessoa no cinturão para conquistar o campeonato. “Quando Islam Makhachev (parceiro de treino de Habib) chegar ao topo do ranking, Charles Dobronx não será mais o campeão. Espero que ele entenda bem minhas palavras. Eu o respeito, ele é digno do campeonato.

Mas quando chegar a hora do Islã, aí está Vai ser um campeonato novo, e este ano. Na minha opinião, o campeonato será o Dustin Poirier “, finalizou. Aposta de Nurmagomedov nesta temporada, Poyril foi o campeão interino da categoria em 2019, quando o russo foi suspenso devido ao caos causado pelo jogo de 2018 com Connor McGregor. No entanto, os americanos não conseguiram lutar pela unidade. Título, apresentado por’Águia ‘, no UFC 242.

Atrás apenas de Do Bronx no ranking dos leves, Poirier tem compromisso marcado no Ultimate. Em 10 de julho, o norte-americano fará a trilogia histórica contra o ‘Notório’ e uma vitória pode colocá-lo na condição de desafiar o novo campeão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here