Khabib reforça a visão polêmica sobre a “Ring Girl”: “Eu sei que estou certa”

Embora tenha tido um impacto negativo nos comentários depreciativos sobre a aparição da “Ring Girl” no evento de MMA, Habib Nurmagomedov parecia não querer refutar seus comentários. Há poucos dias, o ex-campeão do UFC defendeu sua posição e o direito de quem se opõe a criticá-lo de expressar suas opiniões em competições profissionais na Inglaterra.

O russo também reiterou que, em sua opinião, era a parte certa na discussão. Vale lembrar que toda a polêmica começou há mais de um mês, quando Habib foi questionado por que o torneio que dirigia – denominado Fighting Eagle Championship – não contava com os serviços da famosa “garota da mesa”. Anuncie o número de rodadas para começar cada batalha.

Na ocasião, o ex-boxeador classificou a existência desses profissionais como “inúteis”, o que despertou uma série de críticas à ex-campeã do UFC por parte de integrantes da comunidade do MMA, como “ring girls”, atletas atuantes, jornalistas e torcida.

“Há alguns meses, alguém me fez uma pergunta sobre ring girls. Eu tenho minha própria promoção, ‘Hawk Fight Champion’. Alguém me perguntou por que não há ring girls lá.

Essa é a minha opinião ”, declarou Habib segundo a transcrição do site MMA News, e depois continuou:“ Eu nasci assim, cresci e tenho minha opinião. Às vezes as pessoas discordam disso. Mas quem se importa? Não me importo porque sei que estou certo. Em minha mente. Porque cada um tem a sua opinião sobre algo ”, concluiu

O ex-campeão peso leve do UFC (70 kg) Habib Nurmagomedov anunciou sua aposentadoria em outubro do ano passado, estabelecendo o recorde do esporte com 29 vitórias. Apesar de pendurar as luvas, o russo continua a desempenhar um papel na luta como o iniciador do Eagle Fighting Championship e o treinador de alguns de seus antigos companheiros de equipe, como Islam Makhachev.

Khabib Nurmagomedov acompanhado por duas ring girls durante pesagem
Imagem: Stringer/Anadolu Agency via Getty Images

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here