Junior Cigano ironiza Cain Velasquez: Bate como uma moça

295

Junior dos Santos participou do programa “Pânico”, na rádio Jovem Pan, e teceu o seguinte comentário sobre o campeão peso pesado do Ultimate Fighting Championship, Cain Velasquez, contra quem lutou duas vezes no octógono:

“Não tive nenhum corte contra o Cain Velasquez. Ele bate que nem uma moça. Ele bateu muito durante os cinco rounds, mas não abriu nada, apesar de eu sair muito inchado e ter que ir para o hospital”, ironizou.

Na primeira luta entre Cigano e Velasquez, o catarinense venceu por nocaute em apenas sessenta e quatro segundos de luta, mas na revanche foi dominado durante vinte e cinco minutos e perdeu o cinturão.

O atleta da Champion reconquistou o direito de lutar pelo título com o nocaute aplicado em Mark Hunt, que sofreu um chute giratório na cabeça e caiu praticamente desacordado no chão, onde tomou mais dois socos.

A melhor de três deverá acontecer no UFC 166, no dia 19 de outubro, em Houston, no estado do Texas, e reunirá os dos melhores lutadores até 120kg da atualidade.


Fonte: Mano a Mano

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here