José Aldo se diz contra fazer lutas com youtubers: “Isso é WWE”

Não espere até que José Aldo se junte à luta contra um youtuber que resiste com milhões de seguidores. Apesar de entender os motivos de alguns lutadores aceitarem o desafio, o brasileiro disse que nunca participaria de eventos semelhantes. “Acho que é normal. Se você vende porque as pessoas estão interessadas. Sou totalmente contra. Os lutadores profissionais não podem lutar contra os YouTubers. Isso é a WWE.

Eu sou um atleta muito sério. Ele disse:” Todo mundo tem que treinar. Para fazer o nosso melhor. Seja reconhecido por isso. Porém, se alguém gosta e quer fazer, acho que não tem problema. ”

Depois que o campeão múltiplo de boxe Floyd Mayweather anunciou que iria iniciar uma batalha de exibição com a estrela da mídia social Logan Paul, uma onda de especulação envolvendo usuários do YouTube começou. O irmão de Logan, Jack Paul, derrotou Mike Tyson no mesmo jogo contra Roy Jones Jr. e derrotou o ex-jogador da NBA Nate Robison.

Questionado sobre essa possibilidade, o presidente do UFC, Dana White, descartou qualquer oportunidade que pudesse promover lutas irlandesas com usuários do YouTube. Depois das várias provocações de Paul, Dana disse que Amanda Nunez deveria enfrentá-lo. A brasileira disse que aceitou.

WWE é uma transmissão de televisão nos Estados Unidos, uma luta bem planejada. O evento fez muito sucesso nos países da América do Norte, recentemente, Ronda Rousey participou do evento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here