José Aldo comenta desafio de Pettis e deixa futuro em aberto

162

José Aldo esteve neste domingo (01/09) no Esporte Interativo, participando do programa Planeta Nocaute, e mostrou que está muito disposto a lutar. Em declarações, exclusivas, o lutador contou que não teme nenhum possível adversário.

“Eu quero lutar. Peso pra mim não importa. Não tenho medo de nignuém. Lutaria até contra o Cain Velásquez”, revelou o dono do cinturão do peso-pena.

O lutador brasileiro falou, também, sobre as provocações de Anthony Pettis, que o desafiou depois da vitória sobre Ben Henderson, no último sábado.

“É natural. Todo mundo pede luta. Mas, pode ser que ele seja a próxima luta. Não sou eu quem decido isso”, afirmou Aldo.

O lutador saiu em desefa do seu treinador e empresário André Pederneiras. O técnico de José Aldo, disse que o duelo entre Pettis e o brasileiro só seria possível se o norte-americano abrisse mão do cinturão que conquistou no UFC 164.

“Eu confio totalmente no Dedé. Ele sabe o que é melhor pra minha carreira. Então, o que ele decidir é o que vai ser”, disse.

José Aldo, inclusive, aproveitou para falar sobre a importância de Dedé.


“Ele é a realização de todos os meus sonhos”
, contou o lutador.

A útima derrota de Anderson Silva para Chris Weidman também não ficou de fora da avaliação do peso pena.

“Anderson sempre brincou e ganhou. Dessa vez, brincou e perdeu. Acontece”, analisou Aldo.


Via: Yahoo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here