Jon Jones tem uma videochamada com Fedor e parabeniza a Rússia pela participação no jogo agendado

 

Na última sexta-feira, lutadores do UFC conversaram rapidamente com lendas russas nos bastidores do Bellator. Fedor anunciou um duelo em Moscou em outubro, mas não havia um oponente claro

Fedor Emelianenko e Jon Jones tiveram uma breve conversa em uma videochamada no Bellator 261 na última sexta-feira. O ex-campeão meio-pesado americano do UFC (até 93kg) quer parabenizar a lenda russa por sua volta ao MMA, onde não joga desde dezembro de 2019. No dia 23 de outubro, o Bellator anunciou que o peso pesado (abaixo de 120 kg) está de volta a Moscou, na Rússia.

– Só quero dizer parabéns e bem-vindo de volta – disse Jones através do vídeo, divulgado nas redes sociais pelo próprio Bellator.

– Obrigado, meu irmão – agradeceu o russo de 44 anos.

 

Fido jogou os últimos cinco jogos em Bellato, onde derrotou Frank Mill, Char Sonan e Quinton Jackson, e perdeu para Matt Mitrio e Ryan Bard – esta é a final do Grand Prix de Pesos Pesados ​​de 2019. O cartel da Rússia obteve 39 vitórias, seis derrotas e uma “no match”.

Também por ocasião do Bellator 261 na última sexta-feira, Scott Coker, presidente da entidade, falou sobre os possíveis adversários do Fedor na Rússia. Ele faz questão de enfatizar que não é difícil encontrar um oponente.

– Acredite, a Rússia não tem falta de oponentes agora. Ouça, todos os empresários de agente livre estão ligando. Josh Barnett me mandou uma mensagem hoje. Conversei com o gerente do (Junior Cigano) há alguns dias. Alistair Overrim. A lista permanece indefinida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here