Jon Jones revela que convite inusitado via Twitter o fez mudar de vida e virar lutador

219
Jon Jones se prepara para encarar Chael Sonnen no próximo dia 27 de abril, nos EUA

A vida de todo campeão parece excepcional. Fama, dinheiro e status enchem os olhos de qual quer um, mas poucos sabem o tamanho do esforço necessário para se chegar ao topo de qualquer modalidade esportiva. Que o diga Jon Jones, campeão do UFC que por pouco não se tornou zelador.

Endividado e esperando o nascimento de sua primeira filha, Jones já havia abandonado a carreira no wrestling quando, prestes a aceitar um bico em uma empresa de produtos aeroespaciais, recebeu um inusitado convite pelo Twitter o convidando para treinar em uma academia de MMA.

“Nunca tive intenção de ser um lutador do UFC, e esse cara me deu a ideia, e eu aceitei.”

Em tom de brincadeira, Jones revelou ao jornal The New York Times o momento mais importante de sua carreira profissional. Desiludido com o árduo caminho para conseguir viver do wrestling, o talentoso lutador universitário estava disposto a abandonar as competições definitivamente.
Anos depois, agora como campeão dos meio-pesados (93 kg), o americano mira novos passos, como se tornar um ícone no esporte e uma referência para novos praticantes. Talvez o maior desafio de todos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here