Jack Paul quase caiu, mas derrotou Tyronn Woodley em uma batalha que entusiasmou até LeBron James

Jack Paul continua invicto em sua carreira de boxe profissional! Neste domingo, o usuário do YouTube quase foi derrubado por Tyron Woodley e se assustou, mas em jogo realizado em Cleveland, Ohio, EUA, por decisão diferente dos juízes, conseguiu se recuperar e derrotar o ex-campeão do UFC.

Embora o início tenha sido um pouco lento, a batalha até deixou LeBron James animado. “Cleveland está latejando! Eu deveria ir para casa!”, Disse a estrela do Los Angeles Lakers por meio de seu Twitter.

A batalha começou com o governo completo de Jack Paul. Acontece que Woodley era muito tímido e não tinha muito senso de urgência, ele deixou seu oponente lidar com todos os movimentos nos primeiros 3 rounds e quase não foi atingido. Porém, no 4º round, o ex-campeão do UFC deu um belo soco no YouTube e quase foi eliminado, mas não cedeu.

Woodley continuou a subir e tivemos a melhor rodada de batalha. No jogo seguinte, Woodley continuou a pressionar e teve a melhor chance de chute, mas não conseguiu finalizar novamente. No 6º round, Jack se recuperou e equilibrou seus movimentos na luta, apesar do aparente cansaço.

A batalha foi equilibrada até o fim, apenas o juiz decidiu, e eles entregaram a vitória a Jack Paul.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here