Jack Paul “aprovou” a batalha com Anderson Silva, mas destruiu Vitor Belfort: “dopado e vergonhoso”

No último sábado, Vitor Belfort derrotou Evander Holyfield nos nocautes, que estava muito empolgado e saiu para fazer a promessa de uma possível luta com Jake Paul. Nesta segunda-feira, o youtuber respondeu que disse que estava pensando mais em lutar contra Anderson Silva e que surpreendeu o brasileiro.

“Isso é uma loucura, tudo o que aconteceu. Parece que Triller fez Vito me irritar desesperadamente, e parece que estou perseguindo fama e fortuna. Esse cara está implorando por uma luta no meu DM desde 2017. Ele está no estado de Ohio. No jogo universitário na final do futebol americano universitário, ele e seu filho estavam na arquibancada. Seu filho veio e me pediu uma foto. Ele estava sentado lá assistindo e estava um pouco bravo. Fiquei pensando “o que aconteceu” até eu perguntar.

Ele disse: “Você me conhece?” Por respeito, eu apenas disse “Você me parece familiar”, e ele disse que era o Vitor Belfort. Ele passou 5 minutos tentando divulgar a ideia de que deveríamos lutar, e eu fiquei só “Cara, quero assistir o jogo, por favor, me deixe em paz, meu velho”. Desde então ele ficou obcecado com a ideia de lutar comigo, o que é um pouco constrangedor ”, disse Jack Paul em entrevista ao MMA Hour.

Depois disso, o youtuber continuou a detonar o ex-campeão do UFC. “É um pouco ridículo, eu sei que tenho um adversário melhor. Vito não é um grande nome, ele não é nem tão grande quanto Tyron Woodley. Eu tento ser maior e ter mais desafios a cada jogo. Vitobite Lun é muito mais fácil, muito mais velho. toma drogas, mas isso não algo que me anima. me, e se eles depositar uma conta para provar que eles têm, a conversa está bem. Mas é uma batalha, e não as dez pessoas que eles vão arranjar para mim hoje em dia estão perto o suficiente. ”

Na mesma luta em que Belfort venceu o Holyfield, Anderson Silva derrotou Tito Ortiz e venceu sua segunda luta no boxe profissional. Jack Paul disse que lutar com aranhas “o interessava”, mas ele não era mesquinho quando se tratava de brasileiros.

“Acho que o Anderson vai ser um grande jogo. Ele é uma lenda no esporte. Ele tem grandes jogadas e muita força. Estou feliz. Só tenho respeito por ele. Eu era fã dele quando comecei. Olha para ele . Isso vai acontecer, mas na verdade ele tem 46 ou 48 anos, então espero que ele faça alguns testes para ver se ele está realmente bem. Não gosto de ser como Vitor x Holyfield. Parece bom se opor Esses caras. Mais velhos como Tito Ortiz e Jr. Julio Ceza Chavez, mas eu sou diferente, sinto muito “, disse ele.

“Vou machucá-lo muito e não quero bater naquele velho. As pessoas sempre encontram desculpas para minhas brigas, então isso é mais como” Jack Paul brigando com um velho aposentado “. Mas se pode ser interessante ele passou no teste. Nossa equipe está conversando e vamos ver ”, finalizou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here