Já na categoria peso pesado, Jon Jones zombou de Jan Brahović por perder para Glover Teixeira no UFC 267

Apesar de trabalhar duro para fazer a transição para a categoria de peso pesado, “Bone” não perdeu a oportunidade e ficou irritado depois que a Polônia perdeu o campeonato dos meio-pesados.

Lenda dos meio-pesados ​​do UFC (até 93kg), Jon Jones desistiu do cinturão de divisão, incapaz de enfrentar Jan Brahovic, e impossibilitado de revanche com Glover Teixeira. Mesmo assim, ele ainda prestou atenção ao card do UFC 267 (30) no sábado passado, e tentou zombar do fracasso da Polônia em perder o campeonato da divisão.

Lenda dos meio-pesados ​​do UFC (até 93kg), Jon Jones desistiu do cinturão da categoria, incapaz de enfrentar Jan Brahovic, e impossibilitado de revanche com Glover Teixeira. Mesmo assim, ele ainda prestou atenção ao card do UFC 267 (30) no sábado passado, e tentou zombar do fracasso da Polônia em perder o campeonato da divisão.

Esta não é a primeira vez que Jon Jones ataca Jan Brahovic. Anteriormente, quando os poloneses derrotaram a Adsania de Israel e defenderam seu título pela primeira vez, seu objetivo era lutar contra os americanos em uma super batalha.

Ao mesmo tempo, “Bones” disse que o ex-campeão deve construir um grande legado antes de poder realmente desafiá-lo.

Apesar de ter sido provocado, Jones parecia não querer retornar à sua antiga categoria. Afinal, ele tenta fazer a transição para a tão esperada estreia dos pesados, que só deve acontecer em 2022. No entanto, o americano foi acusado de agressão pessoal e ainda aguarda o resultado da decisão do tribunal.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here