Israel Adesanya pode subir de peso para enfrentar Jon Jones

A estreia de Jon Jones na nova categoria não é uma boa notícia para todos. Em uma entrevista no início de setembro, Adesanya afirmou que queria enfrentar os americanos para engordar. O problema é que o nigeriano estão lutando na categoria de peso médio e, conforme Jones muda, esse desafio fica cada vez mais distante. A única opção para os nigerianos é continuar a controlar sua categoria e considerar mudar de peso no futuro.

Muitos fãs acreditam que Adesania pode ser o lutador que derrotou Jon Jones, mas isso é apenas uma previsão. Ao mesmo tempo, Jones parece disposto a tirar a categoria mais pesada do UFC de Stipe Miocic nos próximos anos. Essa não é uma tarefa fácil, mas com certeza pode escrever o nome do lutador na história do MMA. Essa será uma grande conquista, principalmente pelas dificuldades que os atletas enfrentam para perder peso.

As apostas esportivas parecem mostrar um futuro brilhante para Jon Jones, especialmente quando o primeiro jogo é realmente contra Ngannou. Desde o início do ano, afinal Jones não entrou no octógono, os fãs do UFC aguardam a confirmação. Nos próximos meses, seus preparativos serão muito intensos. Pode ser que a torcida em novembro tenha presenciado mais uma atuação do lutador

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here