Irmão de Léo Leite estréia com vitória no MMA

293
Foto: RAFAEL HABERMANN

Sandro Leite, irmão do campeão do Legacy Léo Leite, estreou com vitória no MMA no último sábado dia 11 de Abril em Pirassununga, no interior de São Paulo no AFC (Americas Fighting Championship). Sandro Leite não deu chances para o seu adversário, o atleta da cidade “Tota” Modena. Com um judô afiadíssimo e com belas quedas, o árbitro teve que interromper o combate no segundo tempo aos 3min02s após uma série de socos que castiva o adversário. “Eu não poderia morrer sem experimentar essa adrenalina”, disse o faixa-preta da Alliance/BTT para seu irmão durante o voo para casa.

Na luta principal da noite, “Sagat” venceu “Immortal” com um belo mata-leão ainda no primeiro round e fez um pedido para a organização: “Quero o cinturão do AFC na categoria 77kg (hoje o campeão é o atleta Vitor “Negão” da Power Lotus-SP), já estou pronto e quero uma revanche, pediu o atleta Alexandre “Sagat”. No card preliminar, um show de trocação.

Seletiva para o Reality Show do Americas Fighting Championchip

No início do AFC #03, atletas das categorias até 65kg e até 77kg de todo o Brasil, participaram da seletiva para o reality show do AFC, programado para o final de 2015.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here