Interior de SP recebe o AFC MMA em abril – Confira o card

224

O AFC (Americas Fighting Championship) chegará à cidade de Pirassununga, interior de SP no dia 11 de Abril no Ginásio Municipal de Esportes.

O AFC vem se destacando no cenário nacional do MMA após grandes inovações no ano passado. O maior deles foi a realização de um evento de MMA dentro de um campus universitário, até então, algo inédito no Brasil e ainda teve a presença do grande ídolo do MMA Rodrigo “Minotauro”. Entre outros destaques está a assistência que a organização presta aos atletas e então envolve profissionais de diversas áreas, da nutricionista até fisioterapeuta.

“Trabalhamos muito para cada vez mais valorizar o atleta e ajudar a torná-lo cada vez mais profissional”, ponderou o presidente Andrews Henrique.

Para a realização do primeiro evento de 2015 o card vem recheado de grandes atletas, entre eles está o veterano e muito conhecido nacionalmente Alexandre “Sagat” (São Paulo) que fará a luta principal contra Paulo “Immortal” (Pirassununga).

O card do evento foi dividido em duas partes. O card preliminar terá os atletas que participarão da seletiva do reality show do AFC em 2015 e o card principal contará com os atletas mais experiêntes do MMA nacional.

Até o presente momento já está confirmado 15 combates profissionais de MMA. Diego Braga fará sua estreia no AFC e irá enfrentar o atleta ex-XFC Wesley Silva.

Confira o card principal do AFC #03 – 11 de Abril em Pirassununga-SP

84    Alexandre Sagat (011) X Paulo Immortal (team Roma mma)
77    Diego Braga Neto (OneAOne) X Wesley Silva
61    Eduardo Hanke (equipe Zenit) X Vinicius de Almeida Salvador (Marcelo Ribas Team)
66    Luan Raphael “Slayer” (Pequeno Team) X Leandro “Leandrinho” Souza(equipe Zenit/crispim Team)
93    Sandro Leite (OneAOne) X Gustavo(Fabrica da Luta)
84    Edpo Avelino (fabrica da luta) X Lucas Brinhano (Força Livre)

Nos bastidores, “Immortal” pretende apresentar a aposentadoria para “Sagat”. Já Alexandre “Sagat” pretende transformar o “immortal” em “mortal”. Será uma grande luta.

Saiba mais em www.afcmma.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here