Imagem forte: adversário do Brasil cortou a testa e sangra muito no UFC 264

 

No confronto com Jennifer Maya, a americana Jessica Al sofreu um corte muito profundo após uma colisão acidental com a cabeça.

Na terceira partida das eliminatórias do UFC 264, disputada em Las Vegas neste sábado (10), a brasileira Jennifer Maya derrotou Jessica Al por decisão unânime dos juízes. A reunião é adequada para peso mosca (até 56,7 kg).

A marca registrada desse duelo foi a profundidade que Jessica Ai sofreu no final do segundo round. Com apenas alguns segundos restantes do assalto, Jennifer e Jessica acidentalmente bateram a cabeça e a testa do americano foi severamente arranhada.

Confira a imagem recortada de Jessica Eye:

Apesar do sangramento excessivo, Jessica Ai ainda se manteve ativa na batalha e teve um bom desempenho no terceiro round, tendo feito uma boa combinação com Jennifer. Mas isto não é o suficiente. No final, o brasileiro se recuperou da derrota para a campeã Valentina Shevchenko em novembro do ano passado e venceu. Os americanos perderam pela terceira vez consecutiva e não vencem desde novembro de 2019.

Jennifer Maia é a primeira brasileira a entrar no octógono no UFC 264. A prova conta ainda com o “Paraense Voador” Michel Pereira, que enfrentará Niko Price na penúltima partida das eliminatórias do meio-médio (77 kg). No jogo principal da noite conjunta, também peso meio-médio, Gilbert Durinho enfrentará Stephen Thompson.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here