GSP afirma que McGregor perdeu algumas habilidades e não deve enfrentar Poirier pela quarta vez

Georges St-Pierre acredita que os irlandeses devem enfrentar pessoas de estilos diferentes para se encontrarem no octógono

Depois de perder três nos últimos quatro jogos, Conor McGregor não tem mais o moral que costumava ter com fãs e atletas de MMA. Muitas pessoas acreditam que o irlandês não é mais o mesmo boxeador que fez história na gaiola octogonal há alguns anos, tornando-se o primeiro de dois pesos pesados ​​a vencer o campeonato ao mesmo tempo. Uma das muitas pessoas que mudaram de opinião sobre McGregor é o ex-campeão peso meio-médio (até 77 kg) e médio (até 83,9 kg) do UFC, George Saint-Pierre.

Em uma entrevista ao site americano MMAFighting.com, os canadenses acreditavam que Connor McGregor não deveria jogar Dustin Boyrill imediatamente após seu retorno da lesão. GSP acredita que os irlandeses devem procurar adversários com estilos diferentes para que tenham mais chances de vencer.

“Se ele voltar … se eu fosse o empresário dele, não quero que meu cliente lute com a mesma pessoa pela quarta vez. Porque agora parece que Dustin encontrou o seu caminho. Talvez ele precise fazer isso de novo . Lute um jogo. Acho que ele deveria voltar e talvez enfrentar Nate Diaz ou outros lutadores que tenham um estilo diferente de Dustin Poirier. O estilo pode lutar, e acho que Poirier agora tem uma maneira de vencê-lo “, Georges St-Pierre analisados.

GSP afirmou que algumas atividades recentes de Conor McGregor podem ter causado o declínio de seu desempenho no octógono. Nos quase cinco anos, de novembro de 2016 a julho de 2021, o irlandês disputou apenas quatro partidas no UFC.

“Connor está ausente há muito tempo. Ele precisa voltar lá e passar mais tempo na área octogonal para encontrar a si mesmo, seus movimentos e suas habilidades. Parece que ele perdeu algumas de suas habilidades devido à inatividade”, GSP Explicado.

Em julho deste ano, Conor McGregor se machucou gravemente no terceiro jogo contra Dustin Poirier e está se recuperando. O irlandês disse que havia avançado o plano de recuperação e deveria estar de volta em meados de 2022.

GSP (esq) e McGregor (dir) em 2013 (Foto: Reprodução Twitter GeorgesStPierre)

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here