Gegard Mousasi critica Vitor Belfort: “Ele é pago para lutar”

148

Quando Gegard Mousasi disse que Vitor Belfort seria seu adversário ideal para sua estreia nos médios do UFC, o brasileiro recusou o combate, dizendo que só luta na categoria se for pelo cinturão. Ao saber disso, Mousasi, em entrevista para o site “MMA Junkie”, criticou essa decisão:

“Vou fazer isso ficar fácil para Vitor. Se ele vai continuar a exigir condições sobre a sua próxima luta, eu vou enfrentá-lo em um peso combinado ou nos meio-pesados. Vitor é um lutador, e o tempo está passando. Ele é pago para lutar. Ele deve chegar lá e fazer o seu trabalho, com ou sem o cinturão. Esse é o seu trabalho, e ele não deveria estar fazendo tais condições porque ele só está perdendo tempo e oportunidade”, disse.

Mousasi fez sua estreia no UFC em abril, quando derrotou Illir Latifi, ainda pelos meio-pesados. Alegando se sentir em desvantagem na categoria, ele anunciou que ia descer para os médios. Antes disso, precisa se recuperar de uma cirurgia no joelho.

“Eu só quero lutar com caras que querem lutar comigo e estão dispostos a se desafiar. Se Vitor vai fazer o seu trabalho, então terei prazer em enfrentá-lo no peso-médio, nos meio-pesados ou em um peso combinado. Sei que tanto os fãs quanto o UFC querem essa luta. Se Vitor não quer lutar, então me deem qualquer desafiante número 1 dos médios”, completou, Mousasi.


Via: Yahoo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here