Ex-peso pesado do UFC desafia Jack Paul e recomenda uma aposta: ‘Ganhe tudo’

Cada vez que ele aparece em esportes de luta, Jack Paul expande sua lista de competidores. No último domingo (29), em luta de boxe em Cleveland (EUA), o youtuber derrotou o ex-campeão meio-médio do UFC (77 kg) Tyronn Woodley e foi incluído na decisão divergente dos jurados. Muitos atletas, incluindo o veterano Roy, alvejaram Nelson.

Em sua rede social, o “grande país” de 45 anos, listado gratuitamente, lançou um desafio educado ao youtuber. Nele, o lutador experiente se diferencia dos demais atletas e não ofende Jack.

Vale destacar que Nelson é conhecido por sua capacidade de nocaute e um jogador peso-pesado no MMA, ou seja, é um jogador profissional superior ao astro da Internet e seu adversário. Mesmo assim, o veterano ignorou as diferenças físicas na busca pela vitória na batalha contra as celebridades.

“Parabéns Jack, mas se você quiser escolher um velho gordo, eu sou sua pessoa, e aposto com você. O vencedor leva tudo”, escreveu o peso-pesado em sua ‘conta oficial no Twitter’.

O campeão do TUF 10 Roy Nelson (Roy Nelson) é um veterano muito querido na comunidade do MMA. O peso pesado veio à tona no UFC no qual ingressou de 2009 a 2017. Para a empresa, o “grande país” disputou 19 partidas, venceu 9 partidas, 8 partidas a eliminar e perdeu 10 partidas.

Sua vitória mais marcante neste esporte foi a vitória sobre Antonio “Pezzo”, Brendan Schaub, Chek Kongo, Matt Mitrio, Mirko Crow Cope, Luo Derigo “Minotauro” e Stefan Struf. Não há luta desde agosto de 2020. Nelson continua ativo no MMA, mas em uma fase péssima, perdendo cinco jogos consecutivos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here