Evento de MMA O Desafio do Guerreiro supera as expectativas

278

A segunda edição do evento de Muay Thai e MMA denominado O Desafio do Guerreiro, que acontecerá dia 11 de abril, no Ginásio Poliesportivo Dom Bosco, em Campo Grande, tem alcançado comentários positivos entre os atletas e o público que curte o esporte.

“Temos notado que nossa fan page vem aumentando o número de curtidas e as mensagens tanto na timeline quanto in box são positivas, de pessoas desejando sucesso e dizendo que estão ansiosas para ir ao evento. Isso para nós e compensador e nos motiva a trabalhar de forma ainda mais intensa para oferecer o melhor ao público”, diz um dos organizadores do Desafio do Guerreiro, Fábio Sarzi, sócio da empresa Abaetê Comunicação.

“Estamos felizes por ver o envolvimento das pessoas, isso mostra que este é o caminho certo. Nosso compromisso é fazer um grande espetáculo, incentivando assim o esporte e ao mesmo tempo oferecendo entretenimento para o campo-grandense, que é carente de eventos como este que estamos realizando”, explica Sarzi.

Para o presidente da Federação de Muay Thai e MMA do Mato Grosso do Sul, Hugo Pinelli, todos os etapas têm sido concluídas com êxito, mas a maior dificuldade está em conseguir patrocínio, já que não é uma cultura local investir no esporte. “Fica difícil fazer um evento com a qualidade que a nossa Capital merece sem apoio financeiro, mas estamos confiantes no sucesso do evento”, desabafa o presidente.

Ele acrescenta ainda: “o trabalho é duro, mas tem sido gratificante. Encontramos nesta caminhada muitos parceiros e pessoas dispostas a contribuir, mesmo não sendo com contrapartida financeira só temos que agradecer a receptividade dos empresários que nos atenderam e se propuseram a nos apoiar”.

O evento vai contar com atletas locais, de outro estado e até mesmo de outro país, como é caso do lutador Fabian Armoa, que vem da Argentina enfrentar o brasileiro Giuliano Arantes. No desafio gravado por Giuliano ao hermano Fabian, ele provoca questionando “se os argentinos são tão bons de porrada quanto os brasileiros”. Mas, para saber é só participando do evento.

Os ingressos estão divididos em três lotes, e o valor na hora do evento será maior, sendo que estudante pagará meia entrada. Para aqueles que quiserem assistir as lutas de camarote poderão reservar suas mesas pelo telefone: 8139-8857, quem adquirir esta área ficará num ambiente open bar com uísque, cerveja, suco, energético, água e gelo, e também ganhará entrada depois do evento para curtir a casa noturna sertaneja Woods.

Os postos de venda para ingresso são: Gugu Lanches, Level One Academia, HP Center Trainning, Fight House Fight Wear.

Veja uma série de fotos do evento passado

Patrocinadores:
Turis Holtel
Casa X – Barros e Brito
X-Shield – Protetores bucais
Arte e Gesso
Suco Prats
Mix Nutri
Woods
Shopping Campo Grande
TV On
Refrico
Furioso – energético
Top Mídia News

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here