“Estou de volta confie em mim”

241
É isso ai jovens parece que já não é mais só boato circulando, agora é real Anderson Silva vs Chris Weidman II vai acontecer! O Spider apareceu em um vídeo recente dizendo que esta de volta e pediu para que confie nele – vamos tentar hehe, então é isso galerinha do mal dia 20 de dezembro tem a revanche Anderson vs Weidman no UFC 168.
Confira o vídeo (áudio inglês):

6 COMENTÁRIOS

  1. "trust me i'm back" não é "estou de volta confie em mim".
    Tem uma coisa que se chama modo de expressão, "trust me" significa "bote fé", "acredite".
    A tradução correta é: acredite estou de volta.

  2. Porra, o que eu acho melhor é a tal da hipocrisia. O cara defendeu o titulo 11 vezes, ganhou todas as 11 e sempre lutando da mesma forma, sempre "brincando" pra desestabilizar o adversario. Mas tudo bem … enquanto ele ta ganhando, isso era coisa de gênio! O maior lutador de todos os tempos, mas dai ele perde e a genialidade é transformada em falta de respeito, e dai vem todos os maus adjetivos que uma pessoa pode receber! Porra de povo hipocrita!

  3. Concordo com o Bruno, ele exagerou sim, mas lutou como sempre, brincando para desestabilizar o adversário, o estranho é que analisando a luta não se vê vontade nele de atacar ou achar brechas diferente das outras lutas dele, mas isso não muda que o cara é um gênio da luta e que é certo que vai ganhar a revanche, vai ter gente dizendo q ta torcendo pro Weidman mas quando ele ganhar vai todo mundo achar bom.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here