Esperanças da CM System, Marcão Bad Face estreia no Legacy contra ex-UFC e Naldo Silva assina contrato com a organização

216

Criada em 2009, a CM System evoluiu ano após ano até se tornar umas das principais equipes do Brasil. Em 2014, a academia curitibana, liderada por Cristiano Marcello, alcançou números expressivos e larga presença nos principais eventos de MMA do país. Para confirmar essa evolução em 2015, duas das maiores esperanças da equipe, Marcão Bad Face e Naldo Silva, vão estrear no tradicional evento americano Legacy FC.

Bad Face será o primeiro a pisar no cage contra o ex-UFC Clay Harvison, no próximo dia 20 de março, na edição 40 da organização, em Atlanta, nos Estados Unidos, pela categoria dos meio-médios (até 77,1kg). Seu companheiro de equipe, Naldo Silva assinou contrato com a franquia nesta semana e em breve terá sua estreia marcada. Os dois se juntam ao também companheiro de equipe Pedro Souza, que já integra o grupo de lutadores do Legacy desde 2014.

Natural do Rio de Janeiro e há anos morando na capital paranaense, Marco Antonio Santana, o Marcão Bad Face, vai fazer sua estreia em um evento internacional. Com um cartel de 16 vitórias e apenas sete derrotas, ele vem em uma ótima sequência de seis triunfos consecutivos. Adversário de Bad Face, o norte-americano Clay Harvison tem em seu currículo passagens pelo UFC em 2011 e pelo Bellator em 2013, acumulando um total de 12 vitórias e cinco derrotas na carreira.

“O Marcão é um cara que já lutou com os maiores cascas grossas do Brasil e a oportunidade dele lá fora chegou. Eu confesso que estou até ansioso para ele mostrar o que sabe e todos vão conhecer o potencial dele”, afirma o líder da CM System, Cristiano Marcello.

Já Josénaldo Silva, conhecido apenas como Naldo, assinou seu contrato com a organização americana nesta semana e ainda não tem adversário definido. O manauara, radicado em Curitiba, conta com um cartel impressionante. Com 20 vitórias e apenas quatro derrotas, o lutador vem em uma incrível sequência de 12 vitórias consecutivas, sendo 8 delas por nocaute. Os números impressionam Cristiano Marcello que quer ver o pupilo no patamar mais alto do MMA mundial em breve.

“O cartel do Naldo fala por si só, eu acredito que na categoria de 61kg ele está entre os melhores do mundo e o vejo ganhando e impressionando o público no Legacy. E em breve vai ter a merecida oportunidade no UFC, que eu, particularmente, acredito que já chegou a hora”, confia.
COMPARTILHAR
Artigo anteriorÁrbitro fazendo cagada
Próximo artigoMestre da esquiva

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here