Encarada de musas do MMA termina com Ronda mostrando dedo a rival

307

Antes, as duas lutadoras trocaram as maiores provocações da entrevista. Não à toa, Dana White havia revelado pouco antes que Ronda e Miesha são as únicas que precisam ser mantidas à distância durante todo o tempo durante as entrevistas.

“Nós temos convivido bastante tempo por causa do TUF 18, mas ela não olha nos meus olhos quando fala comigo. Gosto de citar uma frase de Mike Tyson que diz que você vê o quanto seu adversário está amedrontado quando ele não te olha nos olhos” – disse Ronda.

Miesha Tate respondeu imediatamente:

“Não é assim nos bastidores…”


Perguntadas sobre como foi atuar como treinadoras no TUF 18, Ronda e Miesha deram respostas diferentes. A desafiante foi mais política:

“A melhor parte de ter sido técnica no TUF foi aprender muito mais sobre como é estar nesse papel. Eu nunca tive a chance de exercer essa função, passei a ter muito mais respeito pelos técnicos depois de ver como é o trabalho deles. Você investe muito emocionalmente nos seus lutadores, e hoje temos uma relação muito boa. Acredito que vai durar popr todo o tempo em que eles lutarem. Houve muitos desafios, e o maior deles foi lidar com Ronda Rousey diariamente, pois todos sabem que não somos propriamente amigas. Nossa relação está do mesmo jeito que sempre esteve.”


A campeã mais uma vez provocou sua rival:

“Estarei fora do país quando o TUF começar a ser exibido, e acho que vai ser melhor assim. Eu me concentrei em ser a melhor técnica que podia. Acho que consegui. Se você falar com cada atleta meu, verá que eles estão totalmente satisfeitos com o trabalho que foi feito. Não me preocupei muito com a minha imagem pessoal, mas sim com o trabalho que havia para ser feito. Miesha pode aparecer com um cabelo mais bonitinho, ou mais bem maquiada, mas meus atletas foram melhores, e é isso que me interessa.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here