Empresário garante que definiu futuro de Borrachinha no UFC e diz o que os lutadores têm que fazer

A última luta de Borrachinha aconteceu em outubro de 2021, quando perdeu para Marvin Vettori em sua estreia nos meio-pesados, após várias discussões com os pesos-pesados.
Paulo Borrachinha está cada vez mais perto de retornar ao octógono do UFC. Na quinta-feira, o empresário do Athletic, Wallid Ismail, assegurou que definiu o futuro do brasileiro com a organização e que “vai lutar no peso médio”.

“Já sou aliado do UFC. Não é à toa que o UFC é a maior empresa do mundo. Eles sabem que o Borrachinha está lesionado. Ele vai lutar 84kg, esquece, não existe (lutar nas luzes ) peso pesado. Como dizer Bem, ele vai bater 84kg”, disse ele em entrevista ao PVT no YouTube.

Entrevista com Dana White após a derrota de Borrachinha para Vettori levantou dúvidas.

Mais tarde, o presidente do UFC disse que se Bolachinha fosse permanecer na organização, ele precisaria permanecer na categoria mencionada.

A luta estava originalmente marcada para o peso médio, mas o brasileiro quase ultrapassou o limite em 12kg e a luta foi disputada no peso médio. O presidente do UFC disse então que, para Bolachinha permanecer na organização, ele precisa permanecer na categoria mencionada.

No entanto, Wallid garantiu que seus lutadores vão jogar no nível médio no próximo jogo e está confiante de que Borrachinha estará de volta à forma.

“Focado, determinado, continuo acreditando que o Borachinha vai ser campeão. Só falta treinar agora, não muito. O problema do Borachinha é que ele treina demais. Ele treina direitinho e ninguém pode vencê-lo, ‘ ele adicionou.

Apesar de ter fechado com Borrachinha na luta dos médios, Wallid disse que não tem datas nem adversários definidos. “Vai ser contra quem o UFC quiser”, disse ele.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here