Em grande fase, Vitor Belfort quer seguir carreira no MMA até os 40 anos

175

Aos 36 anos, Vitor Belfort vive o melhor momento de sua carreira. Com nove vitórias nos últimos seis anos e derrotas apenas para Anderson Silva e Jon Jones no mesmo período, o atleta carioca ainda não pensa em aposentadoria. Vitor revelou que pretende lutar até aos 40 anos e que a alegria é o segredo para uma carreira de 17 anos no MMA.

“Eu acredito em alegria. Quando eu entrar no octógono e não sentir a adrenalina, acho que vai ser a hora de parar. Eu fiz um plano de chegar aos meus 40 anos (lutando). Então, eu gosto de planejar as coisas. Acredito que quanto mais você planejar, mais sucesso terá. Acredito que a idade é como se o corpo estivesse morrendo lentamente, mas acho que seu espírito pode ser renovado. É apenas uma questão de atitude e perseverança”, disse Vitor, em entrevista ao site norte-americano MMA Junkie.

Belfort, que enfrenta o também veterano Dan Henderson no UFC Fight Night 32, em Goiânia, no próximo dia 9, revelou que já tem planos para o que fazer assim que pendurar as luvas.

“É claro que as coisas podem mudar. Deus vai me dizer o que tenho que fazer, e ele vai preparar o que virá na sequência. Adoro negócios, e luta é um negócio para mim. Você só pode trabalhar em coisas que você pode ter prazer e aprecia para acordar todos os dias e trabalhar duro. Isso é o que eu peço a Deus – Deus, Quando eu encerrar a carreira, basta me dar alguma coisa que tenho o mesmo tipo de intensidade de ser bem-sucedido, com a mesma determinação, dedicação, desejo, disciplina. Quero aplicar todas as técnicas que aprendi em artes marciais e em negócios. É assim que eu olho para a minha vida. É assim que crio meus filhos”, completou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here