Depois de se desentender com McGregor, Cormier ignorou a confusão e recomendou um oponente ideal para o irlandês.

Comentaristas do UFC apontam que Nete Diaz é o competidor certo para “Notório” retornar ao MMA

Após uma discussão pública com Connor McGregor, Daniel Cormier ignorou o passado e analisou o futuro do irlandês no UFC. O comentarista da empresa, DC, apontou o oponente que ele acreditava ser o mais adequado para devolver “Notorio” a um octógono. Nome, Nate Diaz, um velho conhecido.

“Estes são os dois melhores lutadores com uma longa história e competição. Eles precisam lutar. É hora de Connor McGregor e Nate Diaz voltarem ao octógono para uma terceira luta agora”, disse Cormyr em seu “DC & RC” exposição.

Para reforçar a sugestão de Daniel, Connor e Nate têm revigorado a competição octogonal nas redes sociais. Depois que o irlandês sofreu graves ferimentos no UFC 264, os lutadores reclamaram entre si, divulgando notícias de artes marciais mistas.

Um fenômeno popular, Diaz tem apenas um jogo em seu contrato com o Ultimate. Ao mesmo tempo, McGregor atravessa um período difícil, fraturou o tornozelo esquerdo e recentemente reviu três contratempos nos últimos quatro jogos.

Resta saber quando Connor poderá retomar suas atividades como representante do UFC. Espere o retorno dos irlandeses em 2022

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here