Dana White quer realizar evento de MMA, no Brasil, um dia antes da final da Copa do Mundo

143

Apesar de ter afirmado que pretende realizar 13 eventos do UFC no Brasil em 2014, Dana White sabe que a concorrência para atrair os fãs brasileiros no próximo ano será grande. O país sediará a Copa do Mundo durante os meses de junho e julho. No entanto, em evento para promover o UFC 168, o chefão do Ultimate afirmou que pretende transformar em solução o que poderia significar um problema.

“Não vamos fazer um card no sábado antes do Superbowl (final do futebol americano nos EUA), um dia antes da decisão? O plano seria mais ou menos o mesmo. Ainda não temos nada concreto, mas é possível fazer algo semelhante. Sei que sempre terá o problema de hotéis e acomodação, mas vamos pensar em algo”, revelou Dana.

O presidente da organização aproveitou para falar do seu sonho de fazer um evento do UFC em um estádio de futebol. A nova arena do Palmeiras continua forte candidata a receber os duelos.

“Conheço bem o projeto do local, mas precisamos da luta certa. É grande a chance de isso acontecer com 13 eventos em 2014″, afirmou Dana.


Via: Yahoo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here