Dana White: ‘O que Rafael Dos Anjos fez com Anthony Pettis é inacreditável’

207

Um dos personagens mais impressionados com a vitória dominante de Rafael Dos Anjos contra Anthony Pettis na luta principal do UFC 185, que aconteceu neste sábado, em Dallas (EUA), foi o presidente do Ultimate Dana White. O dirigente exaltou a performance do brasileiro na luta que lhe garantiu o cinturão dos leves da franquia na coletiva de imprensa pós-luta.

– Não imaginava que ninguém pudesse dominar Anthony Pettis e acho que ninguém aqui imaginaria isso. Rafael surpreendeu a todos quando nocauteou Ben Henderson. Depois atropelou Nate Diaz. E hoje dominou Anthony Pettis de todos os jeitos possíveis. O que ele fez hoje foi inacreditável – definiu Dana, em trecho reproduzido pelo Combate.com.

O mandatário ainda projetou o possível retorno de Dos Anjos ao octógono. Segundo ele, sua primeira defesa de cinturão depende da recuperação de uma lesão no joelho, ocorrida três semanas antes do combate.

– Não sei quando Rafael defenderá seu cinturão, porque ele torceu o joelho três semanas atrás. Sou um cara sortudo, não? Dois dos três possíveis lutadores a lutar pelo cinturão dos leves se machucaram – ironizou o presidente.


Via: Lance

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here