Dana White estreou após o sucesso do boxe de Anderson Silva, dando um retrato histórico da lenda

O ex-chefe e promotor do brasileiro ficou impressionado com o desempenho do veterano que derrotou Tito Ortiz no último fim de semana

A relação entre Anderson Silva e o presidente do UFC, Dana White, vem oscilando ao longo dos anos. No entanto, a missão do Ultimate não escondeu sua admiração pela mais recente atuação de seu ex-aluno, que tem lutado boxe. Na conferência de imprensa após a última edição da “Série Challenger”, “Big Boss” iniciou um concurso sobre suas opiniões sobre “Homem-Aranha”.

“Precisamos começar a falar sobre esse homem (Anderson) novamente sendo o ‘melhor de todos’.” Não porque Tito Ortiz foi nocauteado em 40 segundos. Ele fez o que deveria fazer com Tito. Uma luta eliminatória em 40 segundos deve acontecer. Anderson Silva derrotou (Julio) César Chávez Jr. aos 46 anos “, disse Dana.

O louvor não para por aí. Impressionado com a atuação do “Homem-Aranha” que deixou o UFC no final da temporada passada, White passou a explicar por que o brasileiro deveria estar entre os melhores lutadores do esporte de luta.

“Saiu do MMA, onde era considerado um dos melhores, ou do melhor. Saiu, derrotou Chávez Jr. em luta de boxe e derrotou Tito em 40 segundos. …) Anderson Silva deve ser o melhor na história dos esportes de luta. Será interessante ver o que ele fará a seguir ”, concluiu White.

No “Desafio de Boxe”, Silva conquistou sua segunda vitória consecutiva em 2021. Até agora, a lenda do MMA jogou duas vezes. Depois de correr com Ortiz, o brasileiro manteve seu próximo encontro, mas não descartou o desafio ao “Irmão Paulo”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here