Dana White deu a entender que Jack Paul estava tomando estimulantes, o desafiou e deu uma resposta dura sobre a chance de lutar com estrelas do UFC

Jack Paul continua invicto no boxe profissional. Em sua quinta partida, o YouTuber conquistou sua quinta vitória, derrotando o ex-campeão do UFC Tyronn Woodley pelo segundo jogo consecutivo.Tironn Woodley conquistou o direito à revanche, mas foi mais uma vez pela estrela da Internet.

O boxeador ainda no ringue irritou a dupla do UFC Jorge Masvidal e Nate Diaz, mas saiu após o nocaute.

“Deve ser o melhor momento da minha vida. Olha só os meus anos. Matei todo mundo que joguei. Isso é inédito … Masvidal, Nete Diaz, aliviada com o contrato do Dana Dad (White, chefe do UFC), vou te foder também . Eu luto com qualquer um em qualquer lugar “, disse ele.

Dana White respondeu ao youtuber nesta terça-feira (28), negando que ela liberaria sua dupla para lutar com ele, além de afirmar que Paul lutava sob efeito de drogas para melhorar seu desempenho.

“Então, esse cara continua dizendo que eu sou Coca-Cola”, disse White em entrevista durante sua luta com Teddy Atlas. “Se eu puder testá-lo aleatoriamente para esteróides pelos próximos dois anos, ele pode testar aleatoriamente para cocaína em mim pelos próximos 10 anos.”

“Você percebe que ele quer lutar com todos os caras que não estão na categoria dele, os caras mais velhos, e todas as outras besteiras. Vá pegar o boxeador. Vá socar a perna de outra pessoa, seu idiota.”, ele terminou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here