Dana White confirma duelo entre Minotouro e Alexander Gustafsson

197
O próximo evento do UFC em Manchester, na Inglaterra também terá um brasileiro no combate principal, Minotouro vai encarar Alexander Gustafsson. Assim que o UFC Fight Night: Machida x Muñoz terminou, Dana White, o presidente da organização comunicou a volta do Ultimate para a cidade inglesa em março de 2014 e anunciou a luta entre o brasileiro e o sueco.
Alexander Gustafsson, que estava na coletiva do evento em Manchester, lembrou que deveria ter lutado contra Minotouro em abril de 2012, no UFC Suécia 1. No entanto, na ocasião, o brasileiro se machucou.
“Estou super animado de lutar em Londres, nunca lutei aqui antes. Eu e Lil’ Nog (apelido de Minotouro nos EUA) devíamos ter lutado há muito tempo e não lutamos, agora estou muito animado em enfrentá-lo”, revelou Gustafsson.

Dana White também afirmou que caso Alexander vença ganhará o direito de disputar o título contra o vencedor do duelo entre Glover Teixeira e Jon Jones. Este ano, o sueco já enfrentou o norte-americano campeão, mas perdeu o duelo em um combate considerado um dos melhores do ano.


Reveja o combate de Gustafsson vs. Jon Jones

COMPARTILHAR
Artigo anteriorBom dia!
Próximo artigoOs 4 belos nocautes de Lyoto Machida

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here