Dana White acusou De La Hoya de “fingir estar infectado com o novo vírus da coroa” para evitar enfrentar Belfort

A hostilidade entre Dana White e Oscar De La Hoya não é novidade. E neste final de semana, o inimigo mostrou que seu relacionamento ainda é bastante hostil. Por meio de suas respectivas contas no “Twitter”, o presidente do UFC e a lenda do boxe mais uma vez trocaram farpas publicamente.

Após o fim do UFC 266, no sábado (25), De La Hoya fez questão de usar sua rede social para criticar a política de remuneração da organização hospedada por Dana White. Na publicação, a lenda do boxe citou o principal protagonista da edição, Alexander Volkanovsky, e exortou sua insatisfação em reconhecer os campeões dos penas e outros UFCs por meio de maiores avaliações financeiras. As vantagens dos atletas.

Não demorou muito para o líder responder à provocação. Também nas redes sociais, Dana – que não entrou no assunto sugerido pelos concorrentes – atacou De La Hoya e o acusou de fingir estar infectado com COVID-19 há algumas semanas como um confronto de “fuga” Uma maneira que Vitor Belfort estava originalmente agendado a ser realizada em Los Angeles (EUA) no dia 11 de setembro.

“Ei, Alexander Volkanovsky. Você acabou de vencer uma batalha brutal pelo UFC e venceu 1/20 do que você merece. Dana White, respeite a si mesmo e a esses lutadores, e pague por eles O guerreiro merece a recompensa”, disse rispidamente. Hoya.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here