Cristiano Marcello aposta em 100% de aproveitando da CM System no Imortal FC

165
Cristiano e o Josenaldo Silva

Neste sábado, dia 13 de junho, acontece a primeira edição do Imortal FC, em São José dos Pinhais, cidade vizinha a capital Curitiba. Em meio a grandes combates estão três representantes da CM System, equipe liderada pelo ex-lutador do UFC e Pride Cristiano Marcello. Geraldo Luan Santana, Josenaldo Silva e Diego Vargas encaram Marcos Pirata, Bruno Jacaré e Killys Motta, respectivamente, buscando atingir 100% de aproveitamento da equipe na estreia do evento paranaense.
O primeiro membro da academia a pisar no cage será Diego Vargas. O peso-leve (até 70,3kg) de apenas 23 anos faz sua nona luta na carreira e busca o sexto triunfo. Após emendar uma boa sequência de cinco resultados positivos consecutivos, sendo quatro por finalização, Vargas vem de derrota e encara Killys Mota para voltar ao caminho das vitórias.
 “O Diego ainda é um garoto novo, está pegando experiência e tem tudo para conseguir um nocaute ou uma finalização nessa luta, ele se dedica bastante nos treinos e agora chegou a hora de colocar tudo em prática”, afirma Cristiano Marcello.
Diferente de Diego, seu companheiro de treino Josenaldo Silva vive uma situação distinta na carreira. Aos 28 anos, o manauara vem de incríveis 12 triunfos em sequência, sendo oito deles por nocaute. Uma vitória sobre Bruno Jacaré, em combate pela divisão dos galos (até 61,2kg) pode ser a porta de entrada para um grande contrato, como espera Cristiano.
“O Naldo não tem o que falar dele, o cartel fala por si só. Ele está em uma fase espetacular e acho que já merece uma chance no UFC tem tempo, acredito muito nessa vitória sábado, e quem sabe não temos uma boa surpresa depois”, aposta.
Último representante da CM System a entrar no cage do Imortal FC, Geraldo Luan Santana possui sete vitórias em nove lutas na carreira. O lutador vem de derrota para Michel Pereira no XFC, evento no qual tem contrato e foi liberado para lutar, e tem a chance de dar a volta por cima sobre Marcos Pirata, pela categoria peso-meio-médio (até 77,1kg).
 “Acredito muito em um nocaute ou finalização do Geraldo também, não quero ser repetitivo, mas aqui na CM System os atletas são preparados para dar o melhor de si e procurar sempre vencer antes do término dos três rounds. Tenho muita confiança que conseguiremos sair do ginásio no sábado com 100% de aproveitamento”, finaliza Cristiano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here