Conor McGregor teve problemas com o namorado de Megan Fox na cerimônia de premiação

Quando o lutador do UFC chegou a Nova York, foi contido pelos seguranças e quase lutou com a metralhadora Kelly acompanhado da atriz Megan Fox

Na semana passada, o Japão deveria ser uma noite de festa em Nova York, mas Conor McGregor começou sua cerimônia de premiação de videoclipes da MTV confuso. Convidado a entregar um dos prêmios da noite, ele teve que ser contido por seguranças no tapete vermelho quando chegou ao local do evento. O que confunde é o músico Machine Gun Kelly, que vai se apresentar na cerimônia de premiação e é namorado da atriz Megan Fox.

Conor McGregor não lutou com a metralhadora Kelly porque o lutador estava restrito por segurança. De acordo com o site “TMZ”, o caos começou depois que a máquina supostamente se recusou a fornecer fotos a McGregor.

Naquele momento, o soldado ainda seria empurrado, derramando algumas bebidas. Nas imagens que circulam pela internet, Connor McGregor pode ser visto jogando álcool no músico, o que seria uma reação ao ocorrido.

Quando os distúrbios estouraram e a segurança teve que intervir para evitar que Connor McGregor se aproximasse da máquina, a atriz Megan Fox foi removida e protegida por outro pessoal da organização. Logo depois, o músico foi trazido até ela. Antes de pisarem no tapete vermelho e entrarem na arena do Brooklyn, eles permaneceram sozinhos por um tempo – coincidentemente, o irlandês em Khabib Nurmagomedov (Khabib Nurmagomedov) em abril de 2018) Mais tarde invadiu e promoveu o local da cena de vandalismo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here