Combate entre Roy Nelson vs Stipe Miocic foi adicionado ao UFC 161

161

Em um esforço para reforçar um cartão que recentemente perdeu uma luta pelo título, após o desfalque do campeão interino dos pesos-galos, Renan Barão devido a uma lesão, o UFC acaba de acrescentar um combate dos pesos pesados ​​entre Roy Nelson e Stipe Miocic para o card principal do UFC 161 (15 de junho, Winnipeg).

“Big Country” está atualmente na fase mais quente de sua carreira no UFC, tendo sua terceira vitoria por nocaute no primeiro round contra Cheick Kongo no UFC 159, no mês passado. Enquanto isso, Miocic é uma perspectiva de baixo perfil, cuja campanha publicitária como uma máquina de demolição invicto desmoronou quando ele foi TKO por Stefan Struve em setembro do ano passado. Em outras palavras, a disputa é um bom passo para Nelson que tem grandes chances de vencer, além da possibilidade de ganhar o seu quinto Knockout UFC do bônus noite.

Nelson estava de “plantão” como possível substituto de Mark Hunt no UFC 160, enquanto havia a possibilidade de o neozelandês ter seu visto de entrada nos EUA vetado, mas Hunt conseguiu resolver seus problemas com o passaporte e rumar para Las Vegas. Já Miocic estava programado para enfrentar o australiano Soa Palelei no próprio UFC 161. Palelei agora ficará “de plantão” como plano B para lesões, tanto no duelo entre Nelson e Miocic quanto entre Matt Mitrione e Shawn Jordan. O evento principal, conforme anunciado à tarde pelo UFC, passou a ser o confronto entre pesos-meio-pesados Rashad Evans x Dan Henderson.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here