Coliseu Extreme Fight VII realiza pesagem oficial na praia de Pajuçara

145

Atletas se encaram na praia de Pajuçara para a pesagem, na próxima quinta, dia 5, às 19 horas

O primeiro confronto entre os lutadores que se enfrentarão na sétima edição do Coliseu Extreme Fight acontece fora do octógono. A famosa pesagem oficial dos atletas será realizada na próxima quinta, véspera do evento, às 19 horas, na praia de Pajuçara, entre as barracas Lopana e Kanoa. Os organizadores do evento garantem muitas emoções na ‘prévia’, que trará rivalidade e destaques nacionais das Artes Marciais Mistas.

O evento de MMA eleito o melhor do Brasil em 2012 trará grandes lutas e será realizado no dia 6 de setembro, às 20h, na casa de shows Musique, em uma super estrutura para 2 mil expectadores. Lutarão no cage 22 atletas, sendo oito representantes alagoanos. A organização do evento garante novidades para o Coliseu Extreme Fight, com serviços VIP de buffet, mega estrutura de iluminação e som e presença de atletas e celebridades. Os ingressos estão à venda na lojas Mundo Verde, Stand Folia Brasil e pelo site http://lojafoliabrasil.com.br/.

Na atração principal do evento está a luta entre os pupilos de grandes campeões do UFC: Paulo Bananada, treinado pela equipe de Anderson Silva, contra Gilbert Durinho, que é treinado pelo também ex-campeão Vitor Belfort. Durinho é apontado como uma das grandes promessas da categoria no Brasil, enquanto Bananada vem de uma quase invencibilidade, onde das 14 lutas que disputou ganhou 13.

Ring Girl e novidades do evento – Além dos atletas de destaque nacional, o Coliseu Extreme Fight VII confirma a presença da modelo Aryane Steinkopf, que participou recentemente do reality ‘A Fazenda”. A ‘ex-peoa’, considerada a musa do MMA Nacional, é a principal Ring Girl do cage Coliseu em Maceió. Estão confirmadas também para o evento, as modelos Patricia Sarquis e Priscila Freitas, destaques nos principais eventos de MMA do Brasil.

Outros diferenciais fazem do evento um show a parte. O Coliseu Extreme Fight VII será montado na casa de shows Musique com uma estrutura diferenciada, serviços de bar e buffet, opções de lanches e comida japonesa. O serviço especial de ‘japonese food’ é do sushiman Vitor Mousinho. O som ficará a cargo do DJ Pitão, um dos mais prestigiados de Alagoas, que animará a torcida durante as lutas e os intervalos.

Veja abaixo a lista de combates:

Paulo Bananada x Gilbert Durinho – 70kg (Card Principal)
Leandro Higo x Naldo Faveloso – 61kg
Diogo Osama x Jackson Naco – 93kg
Wendres Godzila x Marcos Montanha – 84kg
Walisson Pereira x Neto Tubarão – 84kg
Márcio Velaminho x Eudes Cachorrão – 66kg
Thiego Gregório x Kenedy Sapão – 84kg
KarlMarx Mazoni x Anderson Melo – 57kg
Tony Belo x Sávio Almeida – 61kg
Ricardo Silva x Tony Tubarão – 77kg


Assessoria de Comunicação
Fernanda Tognon

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here