Chris Weidman, próximo adversário de Anderson Silva no UFC, quase assinou com Bellator em 2011

210

O próximo adversário de Anderson Silva pelo cinturão peso-médio do UFC quase assinou com o principal concorrente da franquia em 2011. Após o término de seu contrato com o “Rings of Combat”, em 2010, Chris Weidman recebeu uma proposta do Bellator que envolvia altos valores e era praticamente irrecusável.

Todavia, uma cláusula no contrato fez com que o americano repensasse sua ida para a organização que têm seus eventos transmitidos exclusivamente pelo Esporte Interativo no Brasil. Segundo informações do jornal “The New York Post”, Weidman se reuniu com sua família para comemorar o acerto com o Bellator, quando uma cláusula que havia passado despercebida foi reparada por seu tio, advogado de formação.

>> Fique por dentro da programação do UFC.

A cláusula que “melou” o acordo de Chris Weidman com o Bellator firmava um contrato que poderia variar de 3 à 4 anos, dependendo de seu desempenho na franquia, ao invés dos dois anos acordados inicialmente. Com receio de ter problemas contratuais no futuro, assim como acabou acontecendo com o ex-campeão da franquia Eddie Alvarez, Weidman não assinou com a organização.

A volta do Bellator em sua temporada de verão está marcada para o dia 19 de junho, com as disputa de cinturão da categoria peso-leve e as participações de King Mo Lawal e Renato Babalu Sobral, em mais uma transmissão ao vivo do Esporte Interativo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here