Charles do Bronx: “As pessoas pensam que sou rico, mas não sou. Ainda serei rico”

 

O campeão dos leves do UFC explicou que o valor real gerado pelo bônus com desconto foi bem menor do que o esperado e admitiu que McGregor sorriu ironicamente ao ser provocado.

Charles do Bronx é o novo campeão dos leves do UFC. Na história da organização, ele ainda foi o maior vencedor e o que mais lutou sem sair dos jurados. Além disso, esta é a segunda vez na história que os bônus foram aumentados, chegando a quase $ 1 milhão, e há bônus adicionais. Estamos falando de lutadores ricos? O lutador nascido no Guarujá SP disse que não.

Na transmissão desta semana pelo 139º podcast Mundo da Luta, apenas 31 lutadores (incluindo quase 11 no UFC) explicaram que os números divulgados não mostram a realidade. Do Bronx disse que apesar de ter uma vida confortável hoje, ele ainda precisa se preocupar com sua situação financeira, pois já se sente confortável.

-Quando você vê isso no final do dia, você ganhou $ 50.000, $ 15.000 e $ 20.000 respectivamente. Sem falar que moramos no Brasil, então tenho que gastar meu dinheiro de lá (dos EUA) para cá, e já existe uma certa taxa. Quando chego aqui tenho que pagar formação e despesas suplementares, o que é muito complicado. As pessoas pensam que sou rico, mas não sou. Ainda vou ficar rico, vou ganhar dinheiro pagando por visualização e cheguei ao nível de começar a ganhar dinheiro. As coisas começaram a melhorar e a superar o que já foi feito.

O que faz Charles Bronx parecer um guerreiro rico é o bônus de desempenho de cada evento. Ele ganhou 17 prêmios, que variam de $ 40.000 a $ 75.000. Com bônus, o valor total chega a 970.000 dólares americanos. Somente desta forma, a restituição de imposto e outras pessoas relacionadas podem entrar.

-Todo mundo disse: Você ganhou vários prêmios de $ 50.000. Eu ganhei alguns prêmios de $ 50.000, mas você sabe quantos descontos vão acontecer? Somente para a equipe, você paga 30%. Então, você tem outro desconto de 12% ou 15% (desconto), dependendo do estado (americano) em que você está lutando. Você tem uma porcentagem alta, não sei o quê, e não sei onde … Quando você finalmente vê, você ganha menos do que alguém que não faz nada Não ganhei os 17 prêmios de $ 50.000, ganhei os 17 prêmios de $ 15.000, $ 12.000 e $ 10.000 … Charles é rico hoje? Não, estou me divertindo. Minha vida está melhor do que antes. Eu tenho um carro? Sim, mas tenho que pagar uma conta tão grande todos os meses. Eu tenho uma motocicleta? Sim, mas tenho um recibo mensal. Meu conselho na vida é fazer o meu melhor e ter o melhor de tudo, porque não sabemos o amanhã para realizar meus sonhos. Vá devagar para comprar minhas coisas. Se eu sair sem lutar por seis ou sete meses, vou começar a enrijecer meu corpo.Saiu uma matéria dizendo que ganhei novecentos e tantos mil dólares, e falei: estou sendo roubado, que esse dinheiro não chegou para mim.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here