Chael Sonnen desafia o lendário Wanderlei Silva

199
Último desafiante do cinturão dos médios e dos meio-pesados consecutivamente, o lutador americano Chael Sonnen desistiu de uma suposta aposentadoria e firmou novos planos para sua carreira no UFC.
O falastrão conhecido por seu trash talk novamente voltou suas miras para o Brasil, e sabendo da impossibilidade de disputar, pelo menos tão cedo um cinturão, resolveu desafiar uma lenda do MMA, o brasileiro Wanderlei Silva, que já não está no ápice de sua carreira, mas proporcionou grandes lutas em suas últimas atuações no UFC.
“Eu não vou a lugar nenhum até que eu e Wanderlei acertemos as nossas contas”, disse Sonnen em sua participação no programa UFC Tonight, completando. “Continuarei a lutar nos pesos peso-pesados, eu não vou me aposentar. Tenho 36 anos e objetivos para alcançar na minha carreira.”

Chael Sonnen e Wanderlei Silva já tem uma relação pouco amistosa há diversas circunstâncias, e o falastrão não poupa o brasileiro de adjetivos como “inválido” e derivados. Confira abaixo o vídeo mais famoso que mostra uma breve “alfinetada” do brasileiro no americano, que baixou a crista diante da lenda.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here