Chael Sonnen critica córner de Cigano: “deve ser demitido”

190
O falastrão Chael Sonnen quando vê algo que não gosta, não consegue se omitir. Na segunda vitória de Cain Velasquez sobre Junior Cigano não foi diferente. Sonnen criticou a equipe do brasileiro e chegou a afirmar que o time liderado por Luis Dórea deveria ser cortado por impor ao seu lutador que lutasse nas condições em que lutou.

“O córner de Junior Dos Santos precisa ser cortado. Mandar ele voltar para a luta foi mais do que inadequado. O médico foi o observar por duas vezes, mas não sei o que ele estava procurando. O árbitro não parou a luta, mas ele deveria ter interrompido. Ao meu ver, como conviver com esse córner que você confia, que deveria ser como um pai para você e o deixou apanhar mais do que deveria?”


“Você não para a luta quando o lutador não pode mais continuar. Você para a luta quando o lutador não pode mais vencer. Se você vê que o cara não pode continuar, você deve tirá-lo de lá. Essa luta deveria ter sido interrompida mais cedo. Ele tirou anos da vida e da carreira de Junior. Esse cornerman deve ser demitido. “



Via: MMA Space

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here