Chael Sonnen ainda não está liberado para lutar contra Shogun no UFC

181

Com luta marcada para o UFC do dia 17 de agosto contra o brasileiro Maurício Shogun, o falastrão Chael Sonnen ainda não está liberado para subir no octógono. A comissão de Boxe do Estado de Massachusetts vai se reunir nesta quinta-feira para decidir sobre a possibilidade do lutador participar do combate, visto que Sonnen faz tratamento de reposição de testosterona.

A uma semana da luta, uma denúncia feita em Nova York ainda não foi solucionada, e necessita que a comissão se reúna para decidir sobre a possibilidade ou não de Sonnen entrar na jaula. O problema é que o americano ainda não apresentou a documentação necessária para ser liberado, mesmo com o uso do TRT.

Sonnen, que já teve problemas com seus níveis de testosterona, sendo inclusive suspenso após a primeira luta contra Anderson Silva, em 2010, já recebeu liberação em outras lutas, quando já fazia uso do TRT. Agora o lutador precisa agilizar a documentação e obter a permissão da comissão para lutar no dia 17, em Boston, Massachusetts.


Via: Yahoo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here