Cappelozza, Cara de Sapato e Raush Manfio são campeões do PFL, cada um ganhando $ 1 milhão

O trio brasileiro conquistou uma noite épica para o país na liga profissional de lutas. Ganharam quase 17 milhões de reais

Uma noite em memória do MMA brasileiro. Dos seis campeões da Liga Profissional de Luta (PFL) na temporada 2021, três são brasileiros. Agora, não só campeões, mas também milionários. Rauschmanfio é o novo campeão dos leves (70,3 kg) e agora está acompanhado pelo novo campeão dos meio-pesados ​​(abaixo de 93 kg) Antonio Cala de Zapato e pelo campeão dos pesados ​​(abaixo de 120,2 kg). Bruno Capelloza

Além do cinto, cada pessoa também recebeu um bônus de US $ 1 milhão, o que hoje equivale a cerca de 5,5 milhões de reais. Na quarta-feira à noite, eles arrecadaram quase 17 milhões de reais em Hollywood, Flórida.

Houve outros campeões do PFL naquela noite: Movlid Hybraev derrotou Chris Wade por decisão unânime (três 50-45) e se tornou o campeão peso pena (abaixo de 65,8 kg). Ray Cooper III derrotou Magomed Magomedkerimov em nocaute a 3: 2 segundos no terceiro round, conquistando o bicampeonato com o peso meio-médio (até 77,1 kg). Na luta principal, Keira Harrison também entrou no peso leve (até 70,3kg) após finalizar a Taylor Guardado às 4h do segundo round.

Bruno Capelloza é o campeão peso pesado

Uma valiosa competição de peso pesado (abaixo de 120,3kg), e finalmente o paulista Jaú Bruno Cappelozza se tornou o novo campeão da categoria. Depois de levá-lo às três rodadas eliminatórias da final, ele precisa ter cinco lutas reais com o croata Antedlia para vencer por decisão unânime (49-45, 49-45 e 48-46). Capelloza já havia derrotado o mesmo adversário na estreia nesta temporada, mas em um duelo que durou apenas 46 segundos, foi bem diferente do segundo encontro.

-Primeiro quero agradecer a Deus, ele mudou minha vida, agradeço ao meu time, sem você eu não seria campeão mundial. Eu amo Você! -Capelloza disse que ficou muito emocionado com o cinto e o cheque de R $ 1 milhão.

Chegou a ver a família de Jaú na telona, ​​mas a alegria da conquista foi acompanhada pela tristeza de uma grande notícia que só soube depois da batalha. O pai, João Roberto Cappelozza (João Roberto Cappelozza) faleceu no domingo .. Por decisão da família e da equipa, o filho não recebeu qualquer notícia.

Na temporada de 2021, Bruno Capelloza eliminou Modres no primeiro show contra o Ante Delia em 2 minutos e 21 segundos. Na semifinal, ele eliminou Jermel Jones com 1 ponto e 33 pontos no segundo turno. Agora, seu recorde é de 15 vitórias e 4 derrotas.

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here