Campeonato amador de MMA no AFC OPEN, dará vaga para estréia no profissional do AFC

197
Minotauro já esteve presente em evento do AFC MMA no ano passado. Foto: Divulgação

O AFC (Americas Fighting Championship) lançou nesta segunda-feira dia 20 de Abril em conjunto com a ABAL (Associação Brasileira de Arbitragem e Lutas) o primeiro AFC OPEN – Muay-Thai, Jiu-Jitsu e MMA Amador.
A maior novidade do evento é a volta do MMA Amador ao AFC e os melhores combates serão selecionados pelo presidente Andrews Henrique para estrearem no MMA Profissional pelo AFC.

“Além dos grandes combates de Muay-Thai e Jiu-Jitsu, quem participar do MMA Amador e o combate for um dos destaques do evento, certamente iremos promover a estréia dos atletas no MMA Profissional através de alguma edição do AFC. Nosso objetivo neste AFC OPEN é ficar mais próximos dos futuros campeões e analisar grandes atletas com potencial no esporte. Além disso, alguns empresários estarão no evento para avaliar cada atleta presente“, comento Andrews Henrique, presidente do AFC MMA.

O evento será realizado no dia 28 de Junho em Limeira-SP

“Um dos diferenciais do AFC OPEN será o limite de combates que teremos. Serão no máximo 80 combates e assim teremos um grande espetáculo e um evento amador mas com toda estrutura de um evento profissional que o AFC oferece em seus eventos. Lembrando que as vagas então são limitadas e assim que todas foram preenchidas, as inscrições acabarão, portanto, não perca tempo e garanta sua participação neste mega evento”, completou Wagner Mercúrio, presidente da ABAL, parceira do AFC MMA.

A WebTV Iconetv.com.br fará a transmissão Ao Vivo do evento e a TV Fight irá reprisar as melhores lutas.

Exames
O AFC exigirá de todos os atletas os exames Anti HIV, Anti hbc / hbsag (hep B ) e Sorologia hepatite C para participarem do evento.

AFC OPEN – Muay-thai, Jiu-Jitsu e MMA Amador
Onde? Limeira-SP
Quando? 28 de Junho (domingo)
Informações: www.afcmma.com.br/afcopen

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here