Cain Velasquez aceitaria uma super luta com Jon Jones

292
Cain Velasquez campeão dos pesos pesados
Campeão dos pesos pesados do UFC, Cain Velasquez afirmou que aceitaria uma super luta com o campeão dos meio-pesados do UFC, Jon Jones.
Velasquez defende seu cinturão em uma revanche contra Antonio “Pezão” Silva no UFC 160, em maio, mas quando questionado sobre uma possível luta com Jones, Velasquez disse que não negaria um duelo em peso combinado.
– Sim, se tudo se resume a isso, onde não havia mais ninguém para eu lutar na minha categoria e nem ele, em sua divisão, aceitaria – disse Velasquez.
O campeão aproveitou para falar de seu companheiro de equipe e treinador, Daniel Cormier, e afirmou que o mesmo pode sim, baixar de categoria e derrotar Jones.
– Com Daniel Cormier entrando nos meio-pesados, certamente vai ser um fator, porque eu acho que Daniel Cormier pode vencê-lo – afirmou o campeão.
Apesar de nove de nove de suas 11 vitórias foram por nocaute, Velasquez afirma que Pezão continua a ser um grande perigo e que a luta não vai ser igual a primeira.
– Ele vem de duas vitórias seguidas, ele jogou para longe, Alistair Overeem, foi uma grande vitória. Neste esporte, você não pode subestimar ninguém. Eu terei que ser mais rápido que ele. Ele é muito rápido, então você se movimentar para dentro e fora pode ser a chave do combate – completou Velasquez.
Fonte: Espn UK

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here