Brendan Schaub afirma que Evander precisa de um “treinador” para orientá-lo nas atividades que ele fez sete anos atrás

Brendan Schaub contou uma experiência anterior perturbadora com Evander Holyfield em um evento há sete anos. Em seu podcast The Hybrid, o ex-lutador e comentarista afirmou que o veterano está perdido e precisa de um mentor. Ele acredita até que o “negócio de verdade” não deve competir com Vitor Belfort, de 58 anos.

“Há sete anos participei de um evento beneficente com o Evand (Holyfield). Ele precisa de um treinador para orientá-lo para onde ir. Porque ele não sabe onde está, não sei se ele deve lutar. Mas eu Não sei como ele vai ser (contra o Belfort).

Agora, quando o vi naquele evento de caridade, talvez ele tenha tomado uma bebida. Não sei, talvez ele tenha desmaiado. Mas é preciso sussurrar o nome de cada um em seu ouvido e dizer aonde ele está indo “, relatou Schaub.

Evand Holyfield, de 58 anos, retornará ao esporte em 11 anos. Em sua última aparição, em abril de 2010, os americanos derrotaram Brian Nelson em um jogo de mata-mata. No entanto, com o retorno do ex-inimigo mortal Mike Tyson, Evand admitiu que estava ansioso para seguir os passos de retornar ao ringue.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here