Torcida faz muito barulho em Abu Dhabi para Charles do Bronx

O treino do público com os principais craques do UFC 280 reuniu um bom público em um shopping de Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, e todos aplaudiram com os atletas presentes. Se, por um lado, está claro que a maioria dos fãs no evento principal deve apoiar Islam Makhachev, a mensagem dos fãs de Charles Dobronx é que os fãs do Brasil serão os mais barulhentos.

Sean O’Malley e Petr Yan foram os primeiros a se revelarem ao público, com sua simpatia pelo carismático americano e a aparência do ex-campeão peso galo me sinto muito animado. Depois, TJ Dillashaw conquistou a simpatia de todos ao enviar camisetas e outros itens de luta para os fãs. Ele será um desafiante para Aljamain Sterling, que fez muitas jogadas e mostrou que é sensível à controvérsia.

Mas os telespectadores querem muito ver os protagonistas da batalha principal do evento deste sábado. Acompanhado por Khabib Nurmagomedov e sua equipe, Islam Makhachev apareceu primeiro aplaudido de pé, cantando “Islã, Islã”. O lutador russo agradeceu o carinho, assinou um par de luvas para os fãs e exibiu muita ação em um palco montado para os atletas.
Charles apareceu rapidamente, seus fãs barulhentos superando algumas das vaias que ele recebeu no início. A torcida brasileira ainda cantou “Olê, Olê, Olê! Charles, Charles” em uníssono e cantou “Parabéns pra você”, já que era aniversário do lutador no início da semana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *