Antônio Pezão sobre duelo com Velasquez, no UFC 160

141
“O primeiro soco que eu acertar vai fazê-lo cair”

Antonio Pezão está cada vez mais entrando no clima para a luta contra Cain Velasquez, que vale o cinturão dos pesos pesados do UFC. Em uma entrevista coletiva por telefone, o lutador paraibano esbanjou confiança para o UFC 160 e deu o seu recado para o campeão.

“Eu preciso manter minhas mãos saudáveis e pesadas para entrar lá e tenho certeza que o primeiro soco que eu acertar vai fazê-lo cair.”, afirmou Pezão, que, por outro lado, pregou respeito ao adversário. “Tenho muito respeito por Cain Velasquez, acho ele um lutador incrível e o respeito como pessoa. Mas estou muito confiante em mim msmo e me sinto bem para esta luta.”

Pezão ainda afirmou que não fez muitas modificações em relação à preaparação para o primeiro duelo entre os lutadores, vencido por Velasquez. “Muito da minha preparação foi a mesma da primeira luta. Obviamente, na primeira luta eu cometi um grande erro. Mas há muitas coisas que fiz certo para aquela luta que, infelizmente, vocês não viram.”

Para o duelo com Velasquez, o brasileiro é o azarão. Mas ele está usando isto como motivação. “Gosto quando as pessoas me subestimam. É legal. Tenho que entrar lá e mostrar que eles estão errados. Não há superherois neste esporte, ninguém é invencível.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here