Benavidez tem revanche e encara Demetrious Johnson pelo cinturão dos moscas

142

A vitória diante de Jussier Formiga no UFC Fight Night 28, realizado em Belo Horizonte, valeu muito para Joseph Benavidez. O norte-americano ganhou o direito de desafiar o campeão Demetrious Johnson pelo cinturão dos pesos moscas. O combate será a atração principal do TUF 18 Finale, show que define o vencedor do reality show do UFC e está agendado para o dia 30 de novembro, em Las Vegas.

O combate diante de Johnson será uma revanche para Benavidez. No UFC 152, realizado em setembro de 2012, Demetrious conseguiu levar a melhor e conquistou o então inédito cinturão dos moscas na decisão dividida dos juízes.

Demetrious Johnson, que tem um cartel no MMA de 18 vitórias, duas derrotas e um embate, fará sua terceira defesa de cinturão. Anteriormente, ele havia derrotado John Dodson e John Moraga. Por sua vez, Benavidez tem um histórico profissional de 19 vitórias e três derrotas. O norte-americano vem de três triunfos em série, sendo o último sobre Jussier Formiga, em Belo Horizonte, no último dia 4.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here