Dillashaw é atropelado por Sterling devido à lesão

Imagem: Internet

O campeão Aljamain Sterling continua sendo o líder peso-galo. “Funkmaster” defendeu seu título pela segunda vez no co-evento principal do UFC 280 em Abu Dhabi, Emirados Árabes, no sábado, derrotando o ex-campeão TJ Dillashaw por nocaute técnico aos 3m44s do segundo round.

Os jamaicanos se beneficiaram dos ferimentos que os americanos sofreram no início da batalha e correram até o final da batalha. Não demorou muito para Sterling pegar a perna de Dillashaw para vencer o desafiante. O ex-campeão fez uma expressão de dor ao cair no chão, aparentemente machucando a clavícula enquanto se esquivava de uma queda. Sterling ultrapassou o zagueiro e conseguiu a montada em menos de um minuto.

Ele acertou seu oponente na cabeça até que Dillashaw se virou para dar as costas. “Funkmaster” estava mochilando a maior parte do tempo, mas o desafiante conseguiu se libertar e se levantou no último minuto.

Sterling caiu novamente no minuto de abertura do segundo round. Dillashaw conseguiu escapar, mas quase foi pego na mão do triângulo. Durante a luta, você pode ver o desafiante tentando endireitar os braços soltos. No entanto, ele não desistiu e foi novamente nocauteado por Sterling, que contra-atacou com a cabeça até o final da luta por nocaute técnico. Dillashaw admitiu que deslocou o ombro esquerdo em abril e testemunhou vários surtos na área durante o campo de treinamento. Ainda assim, ele reconheceu as virtudes de ser um campeão.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *