Bellator anuncia estreia na Rússia com Fedor Emelianenko

 

A lenda do MMA de 44 anos vai participar da luta principal em Moscou no dia 23 de outubro

O Bellator MMA anunciou na sexta-feira que visitará a Rússia pela primeira vez este ano e será recebido por uma lenda. A organização americana promoveu seu primeiro evento em território russo na VTB Arena em Moscou no dia 23 de outubro. Na luta principal, o peso pesado “último imperador” Fedor Emilenko será o destaque.

O adversário ainda não foi anunciado, mas Fedor está animado – pelo menos pelos seus padrões – para jogar outra partida em seu país. A lenda de 44 anos (terá 45 então) governou o Pride invicto por dez anos, e até se aposentou em 2012 e voltou três anos depois. Desde que derrotou Rampage Jackson no Japão em 29 de dezembro de 2019, ele não participou do jogo, mas disse que ainda não pretende desistir definitivamente.

-Os fãs russos estão felizes em ver o Bellator em Moscou, e os lutadores também estão felizes em mostrar suas habilidades na Rússia. Em 2012, tive alguns ferimentos. Pensei que estava tudo acabado, mas agora estou pronto. Entendo que minha carreira não vai durar muito, então quero aproveitar o máximo possível – Emme Lianyenko disse em uma entrevista publicado na rede social do Bellator.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here