Belfort parece que esta um pouco apressado para seu combate contra Rockhold

146
Redação e foto via: www.mmaspace.net

Luke Rockhold já havia manifestado seu descontentamento com o comportamento de Vitor Belfort na encarada após a entrevista coletiva desta semana. Revoltado com a postura desafiadora do “Fenômeno” o americano resolveu partir para cima do oponente gerando uma grande confusão na pesagem do UFC no Combate 2. Falando em entrevista à equipe oficial do UFC, Belfort explicou o que ocasionou o desentendimento além de contribuir com mais uma de suas mensagens religiosas.

“Eu disse para ele não chegar perto. Ele já está com medo. Sentiu a pressão. Não me incomoda ele ser favorito, sou o favorito para Deus, para as pessoas não me interessa. Se você duvidar de mim, vou te provar no sábado que estou certo. Deus é o número um, ele está do meu lado”.
Surpreso com as alegações do dono da casa, Rockhold garantiu que dará uma surra em seu rival dentro do próprio país natal.

“Eu não comecei nada, ele começou na conferência de imprensa e hoje novamente. Eu não vou aceitar, não tenho qualquer respeito por suas atitudes. Eu sou um lutador e estou comprometido em fazer o meu trabalho”.

Ao saber que Vitor declarou ter percebido que ele estava assustado, o campeão do Strikeforce perdeu o controle.

“Assustado? Eu assustado? Não tenho o que dizer sobre isso. Eu me tornei campeão, eu continuo campeão e ele vai ver isso amanhã. Ele sempre teve o mesmo estilo. A questão é que ele inventa muitas coisas na própria cabeça, como isso de dizer que eu estou com medo. Se você conhece o mundo do MMA sabe que ele é que está com medo. Vou atras dele e chutar seu traseiro”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here