Atitude nojenta rende expulsão de Ninja do time de Werdum

156
Pelo Twitter, Werdum respondeu que na verdade Ninja foi expulso da equipe por uma atitude nada higiênica.

Em dia de definição de mais dois semifinalistas do TUF 2 (The Ultimate Fighter), reality show do UFC, um lutador já eliminado roubou a cena. No episódio deste domingo (19), o já eliminado Juliano Ninja acirrou o conflito com Fabrício Werdum e se isolou dentro do programa. Dentro do octógono, Léo Santos e Viscardi Andrade avançar às semifinais. Resta apenas uma vaga agora para a fase decisiva.

Enquanto os times se focavam nas lutas do dia, Ninja deixou o time Werdum atirando contra o treinador. Segundo o peso pesado, o peso pesado gaúcho só pensa em ficar brincando o tempo todo, sem ter qualquer comando sobre a equipe. Eliminado na primeira rodada, Ninja acabou usando uma camiseta com a inscrição “Time Ninja”, já que a equipe de Minotauro preferiu não se envolver.

– Gosto muito do Werdum, mas a realidade é a seguinte: não é todo mundo que nasceu para ser líder. Queria ver se fosse ele que tivesse que lutar e alguém ficasse soltando bomba. Meu amigo, ninguém aqui é boneco. Tem que ter respeito com quem está indo lutar. O Werdum tem 150kg de bunda, uma bunda gorda desse tamanho, e não faz nada. Um baita de um bunda mole, bicho, não serve para nada! – explicou Ninja.

Membro da equipe, Márcio Pedra opinou sobre a confusão, dizendo que Ninja é uma pessoa difícil de se lidar, não faz nada pela equipe e se pagando de culto acaba sendo “ignorante” e concordou com os outros membros da equipe que já sugeriram a possibilidade do mesmo ter algum problema psiquiátrico.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here